Deixei tudo pra trás, esqueci a porta aberta e agora o medo chegou. Abandonei minhas indecisões, me livrei do medo banal e rejeitei o sofrimento opcional. Eu cresci de um jeito inimaginável e minha fraqueza derrota sua força.
Deixei tudo pra trás, perdi a chave da porta que ainda está aberta e agora a insanidade me persegue. Revejo pequenos fatos, minúsculos retratos, fragmentos de lembranças que um dia quis reviver. Revejo simples memórias, almejo antigos desejos, tento reviver momentos que nunca vivi.
Deixei tudo pra trás e agora quero voltar, a porta agora está trancada e não fui eu que tranquei. E num momento de pura decadência percebi o que tinha acontecido, algo diferente nessa tentativa brutal de seguir em frente. Tudo me deixou e eu fiquei pra trás.



2 comentários:
porque a insanidade lhe persegue? pelo motivo de a porta estar aberta? o que é a porta? e aonde ela nos leva ? o que tem lá que lhe desperta a insanidade ? se você ainda tenta viver um dia uma verdade dentro de seus sonhos, desejos, porque parou de seguir em frente? seguiu em frente de olhos vendados, até que tirou a venda e não sabia mais onde estava, tentou voltar atrás e no caminho percebeu que mudanças haviam tomado conta dos lugares onde costumava existir ombros cujos quais apoiava-te? não se preocupe, acabas de descobrir a força de algo que sua fraqueza não pode derrotar, mas sua força pode vencer, vá atrás dos ombros, eles não estão onde você costumava os cahar, continuaram andando mas não mudaram. Ninguém muda.
bonito (:
Postar um comentário