Em algum lugar, a muito tempo, algo foi criado. Uma simples junção de sentimentos, algo tão intenso que ainda não tinha nome. Assim, de um dia pra noite e de outra noite pro dia seguinte, eles o chamaram de amor, aquele sentimento singelo e sem denominação ou porque existente.
A muito tempo nós procuramos alguém que nos ame e alguém pra amar. A muito tempo, a cada nova geração, a cada novo pensar, um novo esteriotipo do amor é criado. E lembrar de que já choramos por amores falsos, aqueles antigos jeitos de pensar e sentir tão errônios.
Agora, no meu lindo hoje, posso refletir com cuidado, posso rever meus momentos, posso -simplesmente- pensar no meu 'o que é o amor'. Já escrevi sobre isso, já reli e inventei. Contei histórias inventadas e chorei escondido as histórias verdadeiras. Já guardei pra mim o errado e me desfiz do certo. Já menti sobre o amor e já o escondi.
E o que dizer depois de tudo isso? Já passei por muita coisa, já tenho guardada muitas lembranças e talvez cicatrizes demais. Mesmo assim eu ainda posso sentir essa sinceridade, esse sentimento ingenuo e lindo. Amor é algo tão simples que muitas palavras não explicam e é algo tão intenso que essas letras são poucas. Então o que é o amor? Vou rir da pessoa que quiser definir esse sentimento. Amor é algo pra cada pessoa, porém só poucos o conhecem de verdade, de forma plena e completa.
Então, se você acha o que é o amor, esteja pronto para mudar de opnião. Porque, a cada pessoa, a cada história, você conhece um lado desse sentimento até achar alguém que te faça ver o que é o amor de forma plena e completa. Eu te desejo sorte, porque eu consegui achar a minha pessoa.
Eu, realmente, te amo.



4 comentários:
gamadiinha
by: Capeta
aaah quuue cooisa maais liinds irmãaaa *-*
Eu te amo ♥
by: G *o*
" Eu te desejo sorte, porque eu consegui achar a minha pessoa. " ( . . . )
Postar um comentário