Drugs

domingo, 25 de julho de 2010

Estou a uns dias sem postar, mas não vim aqui agora pra falar desses dias. Hoje, agora, vou falar sobre algo sério, algo que devia ser odiado por todos e banido da humanidade pra sempre. É algo sério e espero que vocês entendam que vou falar meu ponto de vista, minha opnião e relatar alguns acontecimentos.

Drogas; o que te vem à mente quando te falam isso? Pessoas sujas jogadas em algum canto, escondidas, sendo dominadas por esse vicio? Ou aqueles grupos de crianças em praças usando, explicitamente, essas drogas ilícitas? A realidade é maior do que essa e a maioria dos usuários já tiveram dinheiro, já foram alguem e se destruiram com o vicio.
Me pergunto tanto como alguém acha bom não ter controle sobre si mesmo, como ter alucinações é legal; poder entender aonde é descolado se drogar em festas e, no final, não aproveitar nada e nem se lembrar do fez e aconteceu.
Porque adolescentes com futuros tão prósperos se vendem pra algo tão sujo e ilusório? Algo que só acontece dentro deles e só reflete o pior pra sociedade. Droga é algo tão fútil, tão horrível e degradante. Você pode me dár mil motivos pra ser usuário e vou te dizer que nada é desculpa pra você se injetar, cheirar, fumar ou ingerir qualquer substância desse tipo. Tenho vontade de chorar pensando em quantas vidas, quantos futuros são jogados foras pela influência errada, pelo amigo errado, pelo momento errado.
Fico imaginando quantas famílias são arruinadas, quantas mães passam a noite chorando e quantos pais se culpam de alguma forma. Ou até aquele pai ou mãe que, infelizmente, acaba sendo a influência errada. Queria poder saber mais quantas pedidos de ajuda, quantos gritos de socorro e quantas lágrimas mais serão necessárias pra acordar o mundo. De quanta dor se precisa pra despertar a humanidade pra esse problema generalizado?!
Ela chega fácil, no começo você diz que está tudo sobre controle, não admiti o vicio. Depois de um tempo aquilo não tem mais volta e você vê que não consegue mais largar o que você usava só de vez em quando pra 'viajar'. A droga chega de mansinho, como algo pra você aliviar os problemas, depois ela se torna mais necessária, mais abundante; depois ela te mata pouco a pouco, destróii aquela pessoa que você foi um dia.
A vida tem seus momentos, seus altos e baixos; tem suas lágrimas, seus sorrisos; tem a ilusão, o real; tem aquilo tudo de bom e de ruim. Mas, em nenhuma dessas fazes você pode se deixar cair ou se deixar 'levar'. Você tem que superar cada obstáculo, porque depois de cada chuva e tempestade há um lindo céu azul com um sol brilhante apenas à sua espera pra te mostrar o que vale a pena.
Não jogue fora a sua história; não escreva errado o seu livro; não trace linhas a mais ou a menos; não dê um passo maior que a perna; não queria tapar um buraco com algo sujo. Diga não às drogas e viva feliz.
Dedico essa postagem a uma pessoa muito especial que acabou me decepcionando ao contar que usou esses alucinógenos; ele me disse que passou muito mal. Espero que isso não se repita, de coração, porque não quero perder ninguém paras drogas. Eu te amo de um jeito incondicional e inegável. Não maltrate esse sentimento fazendo o que eu sempre pedi pra você não fazer; não quebre mais promeças. Depois de todas essas dificuldades existi um final feliz, acredite.
bgs a todos; amanha posto normalmente, rs. sz-

0 comentários:

Postar um comentário